terça-feira, 25 de novembro de 2008

COMENTÁRIO SOBRE PROCESSO RVCC
Boa noite
Para muitos dizem que é injusto, mas só falam assim aqueles que durante anos só andaram a passear os livros. Não sabem dar o valor a quem não teve oportunidade de estudar, e que foi obrigado a procurar trabalho e a aprender com a escola da vida.
Tive um sonho e vou aproveitar concluir o 12º ano através do processo das novas oportunidades.
Boa sorte para todos os colegas.

Graciete Azevedo
SA-03/08

2 comentários:

sim disse...

Fát«É muito pouco provável que continue como deputado, não só por razões de natureza politica», disse Manuel Alegre, em entrevista à RTP.

Para continuar na bancada socialista, o ex-candidato presidencial afirmou que era necessário um «grande apelo cívico nesse sentido», bem como «grandes mudanças»,, que, desde já, não «vislumbra».

Assembleia República Manuel Alegre Política Portugalima Franco,Grupo SA/62 Alenquer

Maria de Fátima Oliveira Franco Grupo SA/62 Alenquer

sim disse...

Presidente da Republica falou ao pais

FÁTIMA FRANCO GRUPO SA/62 ALENQUER

O Presidente da República considerou que este deve ser um tempo de concórdia e de paz nas instituições, pelo que se deve fazer um intervalo nas divergências.

«O tempo de Natal é um tempo de paz, de esperança, para um futuro melhor, um tempo em que os indivíduos fazem um certo intervalo entre os seus problemas e preocupações do quotidiano e parece-me bastante positivo que as instituições emitam sinais deste tipo para os cidadãos», considerou Cavaco Silva.

O chefe de Estado sublinhou a importância do empenho no trabalho conjunto.

«É com satisfação que trabalhamos em conjunto, animados no mesmo espírito, que é colocar Portugal numa senda forte de prosperidade e de mais justiça», concluiu Cavaco Silva.

Cavaco Silva falou depois de ter ouvido José Sócrates a realçar a mais bonita tradição da democracia que, para o primeiro-ministro, «espelha e pretende simbolizar aquilo que é uma exigência dos portugueses e da democracia, uma desejável e frutuosa cooperação entre os órgãos de soberania».

«É uma honra para nós servir Portugal, trabalhando com Vossa Excelência», foi a resposta de José Sócrates a Cavaco Silva.

Esta foi uma das mais curtas mensagens de Natal do primeiro-ministro para o Presidente da República.