
Um feliz e santo natal é o que desejo a todos os colegas e profissionais de RVCC, e que o novo ano lhes realize todos os desejos.
Ricardo Carvalho
Grupo SA-03/08
Blogue criado com o objectivo de facultar uma plataforma de comunicação entre os candidatos ao processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências e como meio de acesso a informação relativa ao processo. Pretende-se, também, que este espaço seja uma forma privilegiada de demonstrar competências nas 3 Áreas de Competências-Chave.
2 comentários:
Um Bom e Feliz Natal é o que Desejo a todos os colegas,e Profissionais de RVCC, ao mesmo tempo que agradeço e desejo, tudo do Melhor para a Profissional Sónia Mourounho.
MFátima Franco
Grupo SA - 62/08 Alenquer
Hoje venho dar-vos o meu parecer sobre um assunto mais actual do momento, “O Natal” este representa o nascimento do menino Jesus e, nesta época festiva sobretudo para as pessoas religiosas, as famílias costumam reunir-se, sentar-se e falar acerca do que acontece nas suas vidas, ao longo do ano, entre outras coisas. Porém, o encontro destas pessoas é impulsionado pela troca de presentes que, no meu ponto de vista, não deixa de ser engraçada. O que me faz confusão é que as pessoas só vêem o Natal com este fim - comprar presentes e esperar receber alguma coisa em troca. Nesta altura do ano, os portugueses soltam os cordões à bolsa e gastam rios de dinheiro... muitas vezes gastam o que têm e o que não têm, para não ficarem mal vistos perante um familiar que certamente o irá presentear. Agora eu pergunto-vos... será a troca de prendas a coisa mais importante nesta altura do ano? Ou será que o convívio tem mais valor? Eu adoro o Natal! Adoro saber que vou poder estar com as pessoas de quem mais gosto e, claro, também gosto de receber o meu presentinho, não vou esconder. Mas se não receber não fico de triste por isso! Dantes sim, só via o Natal como o momento de receber as melhores prendas do ano. A título de curiosidade... actualmente, alguns dos meus familiares mais próximos andam constantemente a perguntar-me o que quero que me ofereçam visto que não sabem o que me hão-de dar e a minha resposta tem sido a seguinte: não preciso que compres nada, pois presenteias-me com a tua companhia e carinho nesse dia assim como todo o ano! E como não podia deixar de pensar nos formantes e formadores do RVCC em Alenquer quero desejar a todos um Santo Natal, com muita saúde, paz e amor
Fiquem bem,
Feliz Natal a todos!
Isabela Maia
Turma SA 02/2008
Enviar um comentário